30 MAR 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO EM BUSCA DE NOVOS CONHECIMENTOS

Buscando novos conhecimentos, a Diretora do Departamento de Educação e Cultura tem uma semana de grandes estudos  que poderão ser aplicados em sua gestão!

Na sexta-feira dia, 17, a Diretora Alfaia de Lima Nascimento Pecorari, esteve junto com a Dra. Emília Cipriano no Fórum de Educação em Atibaia.
Emília é professora da PUC e também professora do Sindicato de Professora de São Paulo. Também coordena o Grupo Gestor da Fórum Paulista de Educação Infantil e é Pedagoga efetiva da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de São Paulo.

Alfaia ainda participa de um Fórum da Educação em Atibaia, com o tema de superar, inovar e transformar, tendo como palestrante o pensador Mário Sérgio Cortella.

Sem dúvidas, a Dra. Emília Cipriano e o Sr. Mário Sergio Cortella são grandes nome e tem muito a contribuir com seus conhecimentos!

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 09 de FEVEREIRO de 2017
Diretora Alfaia acompanha o transporte das crianças.

As aulas iniciaram na Segunda feira e desde então a Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Sra Alfaia de Lima Nascimento Pecorari, junto a toda a equipe, tem mostrado preocupação para deixar as coisas em ordem e fazer com que tudo corra bem, atendendo a necessidade de todos.
Ontem e hoje a Diretora acompanhou o transporte das crianças que estão se locomovendo até a Escola Olinda de Fátima, no Bairro Morada do Sol.
Hoje Alfaia distribuiu crachás de identificação com nome e cor para todas as crianças. O crachá identifica em qual ônibus a criança deverá ser transportada, para facilitar o trabalho de todos, pais, motoristas e equipe escolar.
Após um trajeto curto e divertido, no qual até mesmo a diretora Alfaia participou da diversão, as crianças foram recepcionadas na Escola Olinda pelo Prefeito Miguel Machado, que estava acompanhado dos Vereadores Rodrigo Pompa e Kelly Cristina.
Miguel acolheu a todas as crianças com sorrisos e palavras de incentivo aos estudos.
Alguns pais que estavam presentes ficaram contentes e satisfeitos com a organização e dedicação de toda a equipe.

Publicado: 06 de FEVEREIRO de 2017
Prefeito Migual Machado visita as escola no Primeiro dia de aula

No primeiro dia de aula, o Prefeito Miguel Machado junto com a Diretora do Departamento de Educação Alfaia de Lima e o Assessor Rodolfo Cosentino, visitaram todas as escolas de Anhembi e Piramboia desejando um bom ano letivo e um ótimo trabalho a todos!

Vídeo Vinculado
21/02/2017