05 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE ANHEMBI RECEBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA 15 DE ABRIL

Pela primeira vez o baile de aniversário será na praça da matriz, aberto a toda a população

O Prefeito de Anhembi, Miguel Machado, anunciou em cerimonia de inauguração na última sexta feira (31) a programação do aniversário da cidade, que será no próximo dia 15 de abril.

Miguel, quando pensou na programação da festa a única exigência que fez foi que queria uma festa para todos, onde toda a população, até mesmo os mais carentes, pudessem participar. E esse ano isso vai acontecer.

A festa começa já no sábado, dia 15 de abril, ás 09hs da manha com o desfile cívico, que contará com a apresentação da Orquestra de Pardinho abrindo o desfile, além de apresentações circenses, malabaristas, perna de pau, palhaços, sky runner, desfile da banda marcial de Cesario Lange, Desfile do tiro de guerra de Botucatu, apresentação de ginástica rítmica e apresentação de dança da academia Sueli de Botucatu, e para finalizar as atividades da parte da manha, o grande desfile de carros antigos.

Na parte da tarde, a programação continua trazendo cultura para toda a população, com a apresentação do espetáculo Café com Arco no parque ecológico de Anhembi, ás 16hs.

E a noite promete ser bem agitada na praça da matriz com o grande show baile com a banda Jair Super Cap Show, a partir das 23hs.

“Toda a programação foi pensada com bastante carinho para atender a todos os gostos. A intenção é que essa festa seja de todos. Anhembi faz aniversário, portanto o povo anhembiense precisa comemorar.” Enfatizou com bastante alegria o Prefeito Miguel Machado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi
Vídeos Vinculados
Anhembi, terra querida por todos!
ASSISTINDO
03/02/2017
Anhembi, terra querida por todos!
As belezas de Anhembi
ASSISTINDO