17/04/2017
100 DIAS DE MANDATO DE UM GOVERNO DE MUDANÇA, GOVERNO DE RESULTADOS

Nesta segunda-feira, dia 10, completaram-se exatos 100 dias que Miguel Machado assumiu a nova administração da Prefeitura de Anhembi. Foram 100 dias correndo contra o tempo, com muitos trabalhos intensos para mudar o cenário encontrado em Anhembi.

E seguindo com o compromisso de um governo novo, de um governo para o povo, de um novo tempo, o Prefeito Miguel conseguiu executar muitas coisas, ainda que relativamente pequeno, o espaço de tempo já foi suficiente para registrar na história um amplo leque de ações executadas, nunca se fez tanto em tão pouco tempo. Foram ações planejadas para que o povo possa voltar a sorrir, a sentir orgulho desta terra.

Miguel sabe que ainda há muito a ser colocado em prática, e continuará trabalhando, empenhado e focado em seu objetivo, que é cuidar da cidade e consequentemente melhorar a vida de todos.

“A avaliação que fizemos desses 100 primeiros dias do nosso governo foram positivas. Afinal, assumimos a Prefeitura em tempos difíceis no país, e ainda assim, finalizamos obras e ações em benefício da população, e consideramos isso altamente positivo.”, afirma o Prefeito.

Acompanhem alguns dos feitos realizados nas imagens abaixo:

Publicado: 17 de ABRIL de 2017
ANHEMBI 126 ANOS - CULTURA NO PARQUE

Cultura no Parque - Espetáculo Café com Arco!
O Parque Ecológico foi palco de um grande espetáculo neste fim de tarde.
O cenário foi propício para sentar e assistir a uma boa peça de teatro, envolvida com muita música e poesia.
Os Anhembienses merecem !

Parabéns Anhembi!