20 ABR 2017
ADMINISTRAÇÃO
MIGUEL MACHADO SE REUNE AO PREFEITO DE PIRACICABA EM BUSCA DE APOIO PARA DUPLICAÇÃO DA SP 147

O Prefeito Miguel Machado participou nesta segunda-feira (17/03), de uma reunião em Piracicaba com o Prefeito Barjas Negri.

Na ocasião, também estiveram presentes seu Vice Fernando Casali, os Vereadores Rodrigo Pomba, Kelly Cristina, Sebastião Quadros, Adilson Soares e o Assessor do Gabinete Rodolfo Cosentino.

Nessa reunião foi discutido sobre a Rodovia SP – 147, especificamente nos trechos Samuel Castro Neves, que liga Piracicaba a Anhembi e Prefeito Antônio José Pinto que liga Anhembi a Marechal Rondon.

Juntos discutiram como esta reforma neste percurso poderá impactar e trazer uma série de melhorias aos municípios de Anhembi e Piracicaba e todos que utilizam este trajeto. Estão juntos buscando unir forças para solucionar os problemas da Rodovia junto ao Governo do Estado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Prefeitura Municipal de Anhembi