20 ABR 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
PREFEITO FAZ A FELICIDADE DAS CRIANÇAS E ENTREGA OVOS DE PÁSCOA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O dia 12 de abril teve início com uma ação muito especial realizada pelo Prefeito Miguel Machado, a Primeira Dama Denise, o Vice Prefeito Fernando Casali, o Subprefeito Vardo e a Direto de Educação e Cultura Alfaia de Lima.

Juntos estiveram visitando as redes municipais de ensino de Anhembi e Pirambóia. Miguel em reconhecimento as festividades de Páscoa entregou ovos de chocolate para os alunos, que demonstraram muita alegria pelo gesto do Prefeito. A cada ovo entregue se recebia de volta um sorriso de gratidão e entusiasmo. No fim, acabaram entregando algo muito mais importante, sorrisos e alegria.

Em todas as salas o Prefeito não deixou de agradecer aos Professores pela dedicação com a educação no município, também fez questão de conversar e interagir com os alunos e os professores e ver de perto o trabalho e empenho de toda a equipe da Rede Municipal de Educação.

"Como é gratificante receber o carinho das crianças e poder sentir o quanto é sincero. Os ovos de páscoa são apenas um símbolo, o que mais valeu, sem duvida nenhuma, foram os sorrisos. Pude notar que é um momento muito aguardado pelas crianças, pois as professoras preparam as crianças com máscaras de coelhinho. Ganhar uma lembrança nesta data faz toda a diferença para eles e é de uma alegria sem fim para mim poder proporcionar este momento para eles.”,  destaca o Prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 12 de ABRIL de 2017
PREFEITO ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Todos os alunos da rede Municipal de ensino, de Anhembi e Piramboia, receberam hoje das mãos do prefeito, ovos de páscoa.

Publicado: 06 de FEVEREIRO de 2017
Prefeito Migual Machado visita as escola no Primeiro dia de aula

No primeiro dia de aula, o Prefeito Miguel Machado junto com a Diretora do Departamento de Educação Alfaia de Lima e o Assessor Rodolfo Cosentino, visitaram todas as escolas de Anhembi e Piramboia desejando um bom ano letivo e um ótimo trabalho a todos!