18 MAI 2017
ESPORTE E LAZER
ANHEMBI SEDIA CAMPEONATO PAULISTA DE POWERLIFTING

No último sábado, 13,  Anhembi foi um grande polo esportivo para o Campeonato Paulista de Powerlifting. Mais de 22 cidades do estado estiveram presentes, participando do campeonato, que aconteceu o dia todo no Ginásio Municipal de Esportes.

Anhembi, Descalvado, Botucatu, Piracicaba, Santos, Praia Grande, Mairinque, Jau, Jacuí, Cassia (Minas gerais), Guarulhos, Marília, Cosmópolis, Rio Claro, Echaporã, São Vicente, Americana e outras cidades estavam presentes em Anhembi participando do Campeonato.

Logo pela manhã os atletas participaram da pesagem e após o almoço as competições seguiram nas suas diversas categorias. Vários atletas Anhembienses, representantes da Equipe Beto Ninja, também competiram e conquistaram bons resultados. Na competição por equipe, Anhembi ficou com o troféu de vice campeã.

O campeonato foi organizado pela Equipe Beto Ninja, representados pelo Professor Alberto Carlos, treinador da equipe. Teve o apoio da Prefeitura de Anhembi e do comercio local. O prefeito Miguel Machado afirmou que conhece a luta que os atletas enfrentam para participar dos campeonatos e sempre estão conquistando títulos para Anhembi, “por isso fiz questão de ajudar e incentivar a realização desse campeonato em nossa cidade, tenho certeza que o esporte é um dos caminhos para colocarmos Anhembi num patamar de desenvolvimento mais elevado”, concluiu Miguel.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esporte e Lazer
27/01/2017
Abertura Campeonato de Futsal de Férias 2017

É tradição na cidade de Anhembi o Campeonato de Futsal de Férias, onde várias equipes da cidade e da região participam das competições em busca de um título, levando entretenimento e lazer para toda a população.

Nas fotos, um pouco da abertura do Campeonato de Janeiro/2017

27/01/2017
Desafio Ciclistico

Anhembi recebeu um grande evento turístico e esportivo.

O Desafio Anhembike, onde ciclistas de toda região participaram e prestigiaram das belezas de nossa cidade.

Encerramento Campeonato de Férias 2017

Dia 03 de Fevereiro foi o Encerramento do Campeonato de Férias em Anhembi e a disputa final dos jogos.

Pardinho se consagrou a equipe campeã, deixando o segundo lugar para Os Dinossauros, de Anhembi, e o Terceiro lugar ficou a equipe Padaria Real, da cidade de Conchas.

Vídeo Vinculado
12/05/2017
4 MESES DE GOVERNO
Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas. É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!