18 MAI 2017
EVENTO DE DIA DAS MÃES NO CRAS DE ANHEMBI

Na tarde do sábado, 13, o Departamento de Ação Social e o CRAS de Anhembi realizaram um grande evento para as mulheres beneficiárias de Programas Sociais, Mães de adolescentes do Ação Jovem, e Mulheres do Grupo Melhor Idade em homenagem ao DIA DAS MÃES.
O evento reuniu mais de 50 mulheres, que na oportunidade participaram de uma Palestra Mágica – tema: “Mãe, o Fenômeno chamado Mulher”-  com o conferencista, palestrante e mágico, Mauro Dias.
Ao fim da palestra, a primeira Dama Denise Fernandes e a Diretora de Ação Social sortearam e distribuíram brindes para as mulheres que estavam presentes.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ação Social
Vídeo Vinculado
12/05/2017
4 MESES DE GOVERNO
Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas. É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!