05 JUN 2017
MAIS UMA CONQUISTA PARA O POVO DE ANHEMBI

Na ultima quinta feira, 02, o Prefeito Miguel Machado recebeu o novo Caminhão Basculante 0km que foi conquistado em sua administração. Toda a equipe saiu a frente da prefeitura para comemorar e aplaudir pela conquista.

A frota da prefeitura não contava com um caminhão basculante de tal porte e agora ele estará a serviço do povo e da cidade, auxiliando nas demandas do município, inclusive da zona rural.

Além disso, ontem também foram entregues as carretas e implementos do trator 0km que chegou há alguns dias, e que estará a serviço da população, principalmente dos produtores rurais do município.

Em pouco mais de 150 dias de governo, diversas coisas já foram conquistadas para a população, como: Nova ambulância do SAMU; Nova unidade de saúde e estratégia da Família – ESF; Operação Cidade Nova; Tapa buracos; Pintura das vias públicas; Reforma de calçadas; Oficinas culturais para Piramboia, entre outras.
“A minha visão é que em tão pouco tempo de governo conseguimos inovar em algumas coisas e melhorar outras. Isso me deixa muito feliz. E vamos fazer muito mais!” finalizou o Prefeito.

Vídeos Vinculados
4 MESES DE GOVERNO