05 JUN 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
PREFEITO MIGUEL MACHADO ENTREGA KIT ESCOLAR A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na quarta feira, 31 de maio, o Prefeito Miguel Machado, junto a diretora de Educação Alfaia de Lima, visitaram as escolas da rede municipal de ensino, começando pelo Distrito de Piramboia, para realizar a entrega do Kit Escolar a todos os alunos.

O Kit comtempla itens que serão utilizados pelo aluno na escola durante o ano letivo. Cadernos, lápis de cor, giz de cera, massa de modelar, apontador, borracha, régua e entre tantos outros materiais fazem parte do Kit, que ficará armazenado na própria escola a disposição do aluno.

Segundo Alfaia o Kit é muito importante, os alunos ficam contentes com o novo material escolar, e os professores tem ferramentas para desenvolver as atividades em sala de aula. “Agora todos os alunos tem as ferramentas necessárias para estudar, realizar as tarefas e participar das atividades propostas pelo professor,  além disso o Kit contribui com inclusão dentro da sala de aula, não existem diferenças”, finalizou Alfaia.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura
Vídeo Vinculado
12/05/2017
4 MESES DE GOVERNO
Já se passaram 4 meses do novo governo. Vale a pena olhar para trás, rever, relembrar e salientar as tantas coisas boas que já foram feitas. É pra frente que se anda, mas o que já foi feito nos motiva e direciona a caminhada para o caminho certo!