26 JUN 2017
ANHEMBI PARTICIPA DE ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO 2017

Aconteceu na ultima quinta feira, 22, na cidade de Lins, a Abertura do JORI 2017 (Jogos Regionais do Idoso). O Prefeito Miguel Machado e a Primeira Dama Denise Fernandes estiveram presentes na cerimônia, ao lado da Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, e também do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino.

O evento contou com uma apresentação artística, apresentação das cidades participantes e também teve a apresentação da tocha. Os jogos irão acontecer na cidade de Lins durante os próximos dias. Anhembi estará sendo muito bem representada pelas idosas Cidinha Soares, Kimiko Momoio e Maria Teresa Soares.

“Foi muito gratificante estar presente no evento e poder ver a bandeira do nosso município no meio de tantas outras bandeiras. Fico muito feliz em ver Anhembi sendo representada na região”, finalizou o Prefeito Miguel Machado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ação Social