28 JUN 2017
PREFEITO MIGUEL MACHADO EM SÃO PAULO

Na segunda feira, 26,  o Prefeito Miguel Machado deixou o gabinete e foi para a capital do estado trabalhar em prol do nosso município.
Com uma agenda cheia, teve uma reunião na sede do Programa Cidade Legal onde foi realizado um aditamento do convênio para regularização fundiária de propriedades de Anhembi e Piramboia.
Além disso, esteve na Secretaria de Estado da Agricultura para entregar toda a documentação para a finalização do convênio da parte externa do frigorífico do pescado.
E para encerrar o dia, participou de uma reunião com o Superintendente da Funasa para discutir e finalizar os últimos detalhes do convênio que irá garantir saneamento básico para o Bairro da Capuava.

Junto com o Prefeito estava a Engenheira Bruna Rosato e a responsável pelo setor de convênios, Laraíne Franco.

Vídeos Vinculados
4 MESES DE GOVERNO