04 JUL 2017 - 10h45
ANHEMBI E PIRAMBOIA ESTÃO NA PAUTA DO PROGRAMA REVISTA DE SÁBADO DA TV TEM

Nos próximos dias 06 e 07 de julho, quinta e sexta feira, Anhembi vai receber toda a equipe da produção do Programa Revista de Sábado da TV TEM, filiada da Rede Globo. A cidade entrou na pauta do programa e nesses dias serão feitas as gravações em vários locais, mostrando um pouco do que Anhembi e Piramboia tem de melhor.

Na segunda feira, 26 de junho, a equipe de comunicação da Prefeitura recebeu a Produtora Executiva do Programa, Paloma Buck. Em reunião com outros departamentos, foi levantado tópicos interessantes do município, na área do turismo, gastronomia, eventos, etc. A produtora coletou as informações, e junto com a coordenação do programa foi definido o que de fato entraria na pauta de gravação.

Os dias de gravação já foram definidos. E na quinta feira, dia 06 de julho, toda a população está convidada a participar. A gravação será no Parque Ecológico de Anhembi, sobre o Festival de Música Sertaneja Zézinho Nascimento.

Para o Prefeito Miguel Machado é muito gratificante ver Anhembi como pauta do Programa. “A cidade, tanto Anhembi como Piramboia, tem um potencial muito grande e uma historia muito rica. Fico feliz em saber que um pouco de tudo isso será transmitido pela TV TEM para toda a nossa região”, finalizou Miguel.

Vídeos Vinculados
4 MESES DE GOVERNO