04 JUL 2017
ANHEMBI E PIRAMBOIA ESTÃO NA PAUTA DO PROGRAMA REVISTA DE SÁBADO DA TV TEM

Nos próximos dias 06 e 07 de julho, quinta e sexta feira, Anhembi vai receber toda a equipe da produção do Programa Revista de Sábado da TV TEM, filiada da Rede Globo. A cidade entrou na pauta do programa e nesses dias serão feitas as gravações em vários locais, mostrando um pouco do que Anhembi e Piramboia tem de melhor.

Na segunda feira, 26 de junho, a equipe de comunicação da Prefeitura recebeu a Produtora Executiva do Programa, Paloma Buck. Em reunião com outros departamentos, foi levantado tópicos interessantes do município, na área do turismo, gastronomia, eventos, etc. A produtora coletou as informações, e junto com a coordenação do programa foi definido o que de fato entraria na pauta de gravação.

Os dias de gravação já foram definidos. E na quinta feira, dia 06 de julho, toda a população está convidada a participar. A gravação será no Parque Ecológico de Anhembi, sobre o Festival de Música Sertaneja Zézinho Nascimento.

Para o Prefeito Miguel Machado é muito gratificante ver Anhembi como pauta do Programa. “A cidade, tanto Anhembi como Piramboia, tem um potencial muito grande e uma historia muito rica. Fico feliz em saber que um pouco de tudo isso será transmitido pela TV TEM para toda a nossa região”, finalizou Miguel.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Embarque da Irmandade 2015

A Irmandade do Divino Espirito Santo de Anhembi navega por nove dias pelas águas do Rio Tietê, pagando promessas, visitando famílias, se preparando para a Grande Festa em Louvor ao Divino Espirito Santo.

As fotos mostram o momento de Embarque da Irmandade no ano de 2015.

Pousos da Irmandade do Divino

Durante a jornada dos nove dias navegando pelas águas do Rio Tietê em profunda oração, a Irmandade é recebida por diversas famílias que oferecem pousada e alimento aos irmãos.

As fotos mostram alguns pousos da Irmandades no ano de 2015

Festa do Divino 2015

A Festa do Divino é uma tradição da cidade de Anhembi que acontece há mais de 100 anos e recebe mais de 50 mil turistas oriundos de vários Estados e Regiões do País.

A festa é um grande cortejo religioso ao Divino Espirito Santo.

O ápice da Festa acontece no Sábado a tarde com o Encontro das Canoas, momento emocionante marcado por fogos ás margens do rio tietê.

1ª Mostra de Teatro de Anhembi

Nos últimos anos Anhembi vem descobrindo vários potenciais, entre eles o Teatro vem se destacando e conquistando seu espaço.

Em 2015 foi realizada a 1ª Mostra de Teatro na cidade, com participação de grupos da região em parceria com o Projeto Ademar Guerra da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.

A mostra ocupou as ruas do centro da cidade e os principais pontos turísticos durante todo o final de semana, oferecendo a população de forma totalmente gratuita, o acesso ao universo do teatro, com oficinas, apresentações e bate papos.

Abertura Campeonato de Futsal de Férias 2017

É tradição na cidade de Anhembi o Campeonato de Futsal de Férias, onde várias equipes da cidade e da região participam das competições em busca de um título, levando entretenimento e lazer para toda a população.

Nas fotos, um pouco da abertura do Campeonato de Janeiro/2017

Publicado: 31 de JANEIRO de 2017

Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2017
Fotos Aéreas

Fotos Aéreas da Cidade de Anhembi

Publicado: 17 de ABRIL de 2017
ANHEMBI 126 ANOS - DESFILE CÍVICO

Desfile Cívico!

As comemorações do Aniversário da Cidade começou logo cedo na Praça da Matriz com o brilhante Desfile Cívico, um ato de cidadania e civismo da população e para a população. A praça e as ruas ao redor ficou lotada de pessoas, crianças, jovens e idosos que estavam ali para prestigiar esse momento muito especial na historia de nossa cidade. Pela primeira vez o desfile contou com apresentações diversas, agradando a todos os públicos. E dessa vez a criançada não preciso desfilar no sol quente. tiveram a oportunidade de prestigiar os desfile junto com seus pais e amigos. O desfile começou com a brilhante apresentação da Banda Musical de Pardinho, que além do Hino Nacional Brasileiro, apresentou vários sucessos musicais. Logo em seguida foi a vez do Tiro de Guerra de Botucatu, mais de 70 oficiais marcharam. O desfile seguiu com todos os professores da Educação Municipal representando todas as escolas municipais de Anhembi e Piramboia. E para encerrar contamos com a belissima apresentação da Banda Marcial de Cesário Lange. O desfile também teve apresentações circenses com o pessoal da Cia Ring Circus da cidade de Piracicaba garantindo a festa da criançada. Foi um sucesso!!!

Publicado: 17 de ABRIL de 2017
ANHEMBI 126 ANOS - CULTURA NO PARQUE

Cultura no Parque - Espetáculo Café com Arco!
O Parque Ecológico foi palco de um grande espetáculo neste fim de tarde.
O cenário foi propício para sentar e assistir a uma boa peça de teatro, envolvida com muita música e poesia.
Os Anhembienses merecem !

Parabéns Anhembi!

Publicado: 05 de JUNHO de 2017
Festa do Divino 2017

Mais de 40 mil pessoas se encontram em uma grande manifestação de fé e muita devoção.

Vídeos Vinculados
4 MESES DE GOVERNO