04 JUL 2017
ANHEMBI RECEBE DOAÇÃO DE UMA CADEIRA DE RODAS

A ação solidária da cidadã Anhembiense Dona Linda Terni reverteu em uma cadeira de rodas que a mesma optou por doar ao Centro de Saúde de Anhembi.

Na última terça feira, o vereador da cidade de Piracicaba, André Bandeira, um dos responsáveis pelo programa, veio até Anhembi para entregar a cadeira de rodas conquistada pela Dona Linda. Ela juntou 140 garrafas pets de lacres de alumínio e trocou por uma cadeira de rodas novinha. No mesmo ato, Dona Linda doou a cadeira de rodas ao Centro de Saúde de Anhembi, para que possa estar a serviço de quem realmente precisa.

Segundo André Bandeira, qualquer um pode fazer como a Dona Linda. “É só juntar 140 garrafas pets de lacre de alumínio e reverter isso em uma cadeira de rodas”, finalizou o vereador.

VINCULADOS À PÁGINA:
Ação Social