21/07/2017 às 14:03:00
REFORMA DO GINÁSIO DE PIRAMBOIA É VISTORIADA PELO PREFEITO MIGUEL MACHADO

Com a reforma quase concluída, faltando somente alguns detalhes para finalizar, o Prefeito foi até o distrito de Piramboia para ver de perto os resultados. A visita aconteceu  na quarta feira, 20, junto com o Sub Prefeito Vardo.

O projeto da Reforma do Ginásio de Piramboia corresponde a uma das primeiras obras autorizada e assinada pelo Prefeito Miguel já no início de seu governo. O projeto de “Implantação e Modernização de Infraestrutura Esportiva” comtempla 6 obras diferentes, entre elas já foram concluídas o aquecimento das piscinas de Anhembi e Piramboia e agora a Reforma do Ginásio de Piramboia. As próximas etapas serão a reforma da quadra do Bairro Nossa Senhora dos Navegantes, Construção da Arquibancada do Campo Society e Construção de Quadra de Areia no Bairro Santa Cruz.