14/08/2017 às 13:20:00
PREFEITURA DE ANHEMBI ESTÁ RENOVANDO A FROTA MUNICIPAL

Chegou na última quarta feira, 07, em Anhembi, os 4 veículos 0km adquiridos pela administração do Prefeito Miguel Machado, com recursos próprios da Prefeitura. E isso só é possível quando existe uma boa administração do dinheiro público e uma gestão planejada e eficiente.

Entre os veículos estão: 2 ambulâncias (Chevrolet Montana), uma para Anhembi e uma para Piramboia; 1 Chevrolet Onix para a Assistência Social e 1 Chevrolet Spin para a Administração da Prefeitura.

Segundo o Prefeito, os novos veículos simbolizam o sinal de largada na renovação da frota municipal. “Quem ganha com isso é a população de Anhembi e Piramboia”, acrescentou Miguel.
Em vídeo publicado pela Página Oficial da Prefeitura de Anhembi, o Prefeito agradece a toda a equipe de funcionários, que vem se dedicando cada dia mais a fazer um trabalho bonito e bem feito.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 14 de AGOSTO de 2017