25 SET 2017
EDUCAÇÃO E CULTURA
PESQUISA APONTA DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA COMO A MAIS ATUANTE EM ANHEMBI

A pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, no município de Anhembi, indicou Alfaia de Lima Nascimento Pecorari como a Diretora de Departamento mais atuante. No caso, Alfaia representa o Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Anhembi.

Desde o início do ano, com a nova administração assumindo a Prefeitura, Alfaia vem tomando medidas inovadoras na Educação Municipal, pensando na qualidade de ensino, desde os pequeninos até os mais velhos. O resultado da Pesquisa comprova que os resultados de seu trabalho vem sendo positivos e do agrado da população.

Segundo Alfaia, esse tipo de resultado serve como uma motivação, “Nos indica de que estamos no caminho certo e que precisamos fazer mais, mais e mais. Fiquei muito feliz com esse resultado e agradeço a toda a população e também a minha equipe de trabalho” finalizou a Alfaia.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação e Cultura