25/09/2017 às 08:22:00
PREFEITO MIGUEL MACHADO CONQUISTA RECURSOS PARA ANHEMBI E PIRAMBOIA

O pleito foi na ordem de quase 4 milhões, com aproximadamente 2 milhões garantidos

O Prefeito Miguel Machado, acompanhado pela Primeira Dama Denise Fernandes e o Assessor de Gabinete, Rodolfo Cosentino, estiveram em Brasília do dia 11 ao dia 15 de Setembro pleiteando recursos na ordem de R$ 3.900.000,00 (três milhões e novecentos mil reais) para Anhembi e Piramboia.

Com uma agenda de 16 reuniões marcadas com Deputados Federais, Ministros, Secretários e Senadores, o Prefeito, além de solicitar novos recursos para o exercício de 2018, também tinha como objetivo solucionar problemas como do Centro Comunitário de Anhembi (convênio de 2011) e do Frigorífico do Pescado (convênio de 2012).

O numero de reuniões realizadas acabou sendo maior do que o planejado. Demonstrando a vontade de trabalhar cada vez mais pelo município, o Prefeito encerrou sua jornada de trabalho no Distrito Federal com 21 reuniões realizadas.

Segundo o Prefeito, foi uma viagem muito produtiva, “Várias sementes foram plantadas, certamente colheremos bons frutos num futuro próximo”, afirmou ele.