05/10/2017 às 15:09:00
PREFEITO DE ANHEMBI ASSINA OS ÚLTIMOS DOCUMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE

› Local: Anhembi

A cada dia que passa a expectativa da população e de todos os envolvidos com o fato só aumenta. E esse também é um sentimento do Prefeito Miguel Machado.
Porém, Miguel  recebeu uma boa notícia! O início das obras será adiantado. A construção da nova ponta vai começar antes do que estava previsto.
Na terça feira, 26, o Prefeito assinou os últimos documentos e em breve Anhembi se transformará num canteiro de obras da Ferreira Guedes!
Máquinas e caminhões estarão roncando os motores em terras Anhembienses e Anhembi será então a primeira cidade do Estado de São Paulo a ter uma ponte desse nível.

Um verdadeiro cartão postal!