18/10/2017 às 15:05:00
MAIS UM CARRO Á SERVIÇO DA POPULAÇÃO DE ANHEMBI

› Local: Anhembi

Nos últimos dias, o Prefeito Miguel Machado recebeu mais uma boa notícia. A conquista de um carro Ford Fiesta, através do Programa Micro Bacias, da Secretaria de Agricultura do Governo do Estado de São Paulo.

O veículo será destinado a atender os pequenos e médios Produtores Rurais de Bovinocultura de Leite, em especial os associados da APRAN (Associação dos Produtores Rurais de Anhembi). A conquista contou também com o empenho do Engenheiro Agrônomo e Diretor do Escritorio de Desenvolvimento Rural de Botucatu, Julio Cesar Romeiro.

Segundo o Diretor de Agricultura de Anhembi, Raul Silva, certamente esse veículo será de grande valia, “Faremos bom uso desse carro, ele será muito útil para auxiliar nas demandas rurais do nosso município”, acrescentou Raul.

Fonte: Nosso Informativo