18/10/2017 às 15:10:00
MAIS UMA VEZ, PREFEITO DE ANHEMBI COBRA GOVERNADOR POR MELHORIAS NA RODOVIA SP-147

› Local: Anhembi

Na  manhã da terça feira, 10, o Prefeito Miguel Machado esteve em Piracicaba, onde participou da solenidade de Abertura da ESALQ SHOW 2017 - Feira de Inovação Tecnológica para o Agronegócio Sustentável. Na oportunidade, se encontrou com o Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, e já na recepção, entregou um ofício em mãos, mais uma vez lembrando e cobrando sobre as melhorias da Rodovia SP-147.

O Prefeito Miguel expôs ao Governador a real importância dessa rodovia para o povo de Anhembi, Piramboia, bem como para as cidades vizinhas. Aproveitou para convidar o Governador a visitar a cidade e comentou sobre a construção da Nova Ponte do Rio Tietê, uma obra do Governo do Estado de São Paulo. Geraldo Alckmin aceitou o convite e ficou contente por saber que a obra está prestes a começar.

Segundo Miguel, essa foi mais uma tentativa em reforçar a importância de tal feito para a população de Anhembi e toda região. “Vou continuar lutando e cobrando o Governador, essa é a minha função” acrescentou o Prefeito.

No mesmo evento, o Prefeito se encontrou com o grande amigo José Luiz Ribeiro. Ele é natural de Anhembi, foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e Vereador no Município de Piracicaba, e hoje ocupa uma cadeira ao lado do Governador do Estado, na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho.
Zé Luiz, como é conhecido, reconheceu o Prefeito e logo perguntou do povo de Anhembi, cidade onde nasceu e cresceu. Para não restar dúvidas, chegou a mostrar o seu RG, comprovando a sua Naturalidade Anhembiense. Miguel aproveitou para deixar pré agendado uma reunião no gabinete do Secretário, em São Paulo, para tratar de mais oportunidades e benefícios para a população de Anhembi e Piramboia através de programas e incentivos para o mercado de trabalho.

O Secretario de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, também estava presente no evento. Se encontrou com o Prefeito Miguel Machado, o qual não desperdiçou a oportunidade de agradecer por todos os recursos que já foram liberados para o município através da secretaria, atendendo e beneficiando os Produtores Rurais de Anhembi.

“Não é só pedir, agradecer também faz parte do trabalho. É uma forma de reconhecer o trabalho do outro e dizer que sozinhos não vamos a lugar nenhum”, finalizou o Prefeito.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.