EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

06/11/2017 às 08:26:00
› PREFEITO CONTINUA NA LUTA POR MELHORIAS NA RODOVIA SP-147
› Local: Anhembi

Na terça feira, 17, o Prefeito Miguel Machado esteve em São Paulo, na sede do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), na Secretaria de Transportes do Governo do Estado de São Paulo.
Lá participou de uma importante reunião junto ao Superintendente do DER, Ricardo Volpi, para tratar sobre os projetos de recapeamento e recuperação da Rodovia SP-147.
Miguel mais uma vez expôs ao superintendente a real situação da  Rodovia e contou a ele os problemas que a população enfrenta quando precisa se locomover aos municípios de Piracicaba e Botucatu, principalmente.
Dr. Volpi afirmou que este caso está sendo visto e revisto com muita atenção pelo DER, e disse ainda que a pretensão é refazer a rodovia, construir uma nova Rodovia, com acostamentos e sinalização.

Também participou da reunião o Deputado Estadual Fernando Cury, que tem exercido um papel muito importante como articulador desse pleito.
"Os projetos estão sendo refeitos e atualizados, baseados na situação atual da pavimentação, para que possamos dar continuidade", afirmou o superintendente do DER.
Segundo Miguel, a reunião foi muito positiva. "A esperança voltou a brilhar, foi possível enxergar uma luz e acredito que em breve teremos boas notícias. E eu não vou desistir, vou continuar lutando", finalizou o Prefeito.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,