06/11/2017 às 08:27:00
PREFEITO DE ANHEMBI PLEITEIA MAIS MORADIA PARA A POPULAÇÃO

› Local: Anhembi

Na segunda feira, 16, o Prefeito Miguel Machado deu mais um importante passo na luta por novas casas populares da CDHU para a população de Anhembi e Piramboia.
Em São Paulo, na sede da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, foi o momento de se encontrar com o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia, e apresentar a ele as demandas de casas do município.
"Varias etapas já foram cumpridas junto a CDHU, e agora nossos projetos já estão nas mãos do Secretário", afirmou o Prefeito Miguel.
"Vamos aguardar as próximas etapas! Enquanto isso, seguimos trabalhando, trabalhando e trabalhando", finalizou ele.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.