EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

06/11/2017 às 08:27:00
› PREFEITO DE ANHEMBI PLEITEIA MAIS MORADIA PARA A POPULAÇÃO
› Local: Anhembi

Na segunda feira, 16, o Prefeito Miguel Machado deu mais um importante passo na luta por novas casas populares da CDHU para a população de Anhembi e Piramboia.
Em São Paulo, na sede da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, foi o momento de se encontrar com o Secretário de Habitação Rodrigo Garcia, e apresentar a ele as demandas de casas do município.
"Varias etapas já foram cumpridas junto a CDHU, e agora nossos projetos já estão nas mãos do Secretário", afirmou o Prefeito Miguel.
"Vamos aguardar as próximas etapas! Enquanto isso, seguimos trabalhando, trabalhando e trabalhando", finalizou ele.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,