EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA - 2016 - 7,87%

17/11/2017 às 17:03:00
› CRAS DE ANHEMBI OFERECE AULAS GRATUITAS DE VIOLÃO
› Local: Anhembi

A Prefeitura de Anhembi firmou na ultima terça feira, 07,  mais uma parceria muito importante. E os frutos serão colhidos pela população de Anhembi e Piramboia.
O Prefeito Miguel Machado, junto a Diretora de Ação Social, Roseli Fernandes e a Diretora do CRAS, Angelita Furtado, contrataram o cantor e compositor Allan Nascimento para ministrar oficinas de violão totalmente gratuitas, através do CRAS de Anhembi. As aulas acontecerão em Anhembi e Piramboia, com adolescentes acima de 14 anos.
“Essa é mais uma iniciativa a favor do bem da nossa comunidade, e principalmente da nossa juventude. É oferecendo boas oportunidades que conseguimos combater as ruins”, finalizou Angelita.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,