17/11/2017 às 17:03:00
CRAS DE ANHEMBI OFERECE AULAS GRATUITAS DE VIOLÃO

› Local: Anhembi

A Prefeitura de Anhembi firmou na ultima terça feira, 07,  mais uma parceria muito importante. E os frutos serão colhidos pela população de Anhembi e Piramboia.
O Prefeito Miguel Machado, junto a Diretora de Ação Social, Roseli Fernandes e a Diretora do CRAS, Angelita Furtado, contrataram o cantor e compositor Allan Nascimento para ministrar oficinas de violão totalmente gratuitas, através do CRAS de Anhembi. As aulas acontecerão em Anhembi e Piramboia, com adolescentes acima de 14 anos.
“Essa é mais uma iniciativa a favor do bem da nossa comunidade, e principalmente da nossa juventude. É oferecendo boas oportunidades que conseguimos combater as ruins”, finalizou Angelita.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.