04 JAN 2018
CRAS DE ANHEMBI PROMOVE WORKSHOP DE TURISMO

Na segunda feira, 13, o CRAS de Anhembi realizou um Workshop com o tema “Turismo”. Membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Anhembi) e convidados, participaram do evento que foi oferecido pelo SENAC de Botucatu.

O tema e as discussões e dinâmicas propostas pelo coordenador da atividade servirão como reflexão para possíveis adaptações no Plano Diretor de Turismo, que está sendo elaborado pela equipe da Prefeitura em Parceria com os membros do conselho.
“Anhembi nunca teve um Plano Diretor de Turismo, e agora ele já está sendo finalizado. Esse é o primeiro e um dos mais importantes passos para se começar a pensar no desenvolvimento do Turismo em nossa cidade” finalizou o Prefeito Miguel.

Local: Anhembi
VINCULADOS À PÁGINA: