EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA 2017 - 2,95%
IPCA - 2016 - 6,29%

04/01/2018 às 08:14:00
PROJETO VISA RESTAURAÇÃO DO PRÉDIO HISTÓRICO DA ESTAÇÃO DE PIRAMBOIA

› Local: Anhembi

Na terça feira, 12,  em São Paulo, na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, no Gabinete do Secretário Adjunto Luiz Souto Madureira, o Prefeito Miguel Machado, acompanhado pela Vereadora Cristina e seu esposo Alex, entregaram um importante projeto que visa recursos na ordem de mais de Um Milhão de reais para IMPLANTAR ESTAÇÃO HISTÓRICA, TURÍSTICA E DE LAZER NO DISTRITO DE PIRAMBOIA, através de recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos, nos termos de edital de chamamento público de 2017.
A obra é de extrema necessidade para o município, pois consiste na restauração dos dois galpões da Estação Ferroviária, antiga estrada de ferro Sorocabana, preservando as suas características arquitetônicas e complementando também as áreas verdes do entorno com a construção de infraestrutura de lazer (playground, praças de alimentação, academia ao ar livre, entre outros).
O Distrito de Piramboia tem grande valor histórico, já foi sede do município e detinha a maior parte da economia local devido à estação ferroviária, hoje o distrito é escasso de infraestrutura de lazer e turística, portanto esta obra será de extrema importância para alavancar o turismo e a economia local, contribuindo também na geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população local e da região.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,