19/02/2018 às 10:09:00
PREFEITO DE ANHEMBI ADQUIRI MAIS UM VEÍCULO 0KM PARA A FROTA MUNICIPAL

› Local: Anhembi

O ano começou bem para a administração do Prefeito Miguel Machado, em Anhembi.
Chegou nos últimos dias mais um veículo 0km que faz parte da renovação da frota municipal. Desde o início do governo, o Prefeito Miguel assumiu o compromisso de renovar a frota municipal que se encontrava sucateada, e esse já é o 9º veículo 0km adquirido em sua gestão.

Já foram adquiridos: uma nova ambulância do SAMU, duas novas ambulâncias comuns, uma Chevrolet Spin de 7 lugares, um Chevrolet Ônix, um caminhão basculante, um trator, e uma van para transporte escolar, e agora a Chevrolet Montana Branca, que foi adquirida para a Vigilância Sanitária e será utilizada nas campanhas de prevenção de doenças e outras demandas do setor.
O Prefeito Miguel recebeu as chaves, estreou o veículo, e dentro de alguns dias fará a entrega oficial ao Departamento de Saúde, setor de Vigilância Sanitária.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.