EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA 2017 - 2,95%
IPCA - 2016 - 6,29%

10/04/2018 às 11:29:00
FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ANHEMBI PROMETE SER SUCESSO EM PRAÇA PÚBLICA

› Local: Anhembi
PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO ANIVERSÁRIO DE 127 ANOS DA CIDADE DE ANHEMBI

Pelo segundo ano consecutivo, a festa de aniversário da cidade de Anhembi vem acontecendo em praça pública, aberto para todos. Antes a festa era fechada, o Baile de Aniversário da Cidade era cobrado ingresso na portaria e nem todos tinham condições para participar. Enxergando esse fato, o atual Prefeito, Miguel Machado, optou por transferir a festa para a praça da Matriz, onde todos pudessem participar de forma gratuita.

No ano passado foi sucesso garantido com um super show da Banda Jair Super Cap Show, e diversas atrações culturais. Neste ano a festa promete ser ainda maior com o show da dupla sertaneja Edson e Hudson, além das apresentações dos cantores Anhembienses, Oscar Esteves e Gil e Allan.

Anhembi irá completar seus 127 anos de emancipação político administrativa no dia 15 de abril, e o evento irá acontecer no sábado, dia 14 de abril. Como tradição, as 09hs da manhã será o desfile cívico, na praça, e a partir das 21hs começam os shows.

Segundo o Prefeito Miguel Machado, a população merece uma festa boa onde todos possam comemorar e festejar juntos.

PROGRAMAÇÃO 127 ANOS DA CIDADE DE ANHEMBI

📌09:00 - DESFILE CÍVICO
📌21:00 - SHOW COM GIL E ALLAN
📌22:00 - SHOW COM OSCAR ESTEVES