31 MAR 2018
AÇÃO SOCIAL
BAILE DE ALELUIA TEVE SUCESSO DE PÚBLICO EM ANHEMBI

O Sábado de Aleluia, 31 de mareço, teve uma noite especial em Anhembi. Famílias e amigos lotaram o ginásio municipal, embalados pelos melhores ritmos de todos os tempos, ao som da Banda Mega Flash.

Um super baile reuniu pessoas de todas as idades, anhembienses e visitantes de cidades da região. O que mais chamou a atenção foi a alegria e entusiasmo de todos em poder rever amigos, se reunir com a família, e dançar boas músicas que marcaram época.
A organização foi do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal de Anhembi e contou ainda com o apoio dos jovens Thiago Becca e Eliane Proença.

A segurança do evento foi por conta da equipe Carreira Serviços Especializados, que garantiu uma festa tranquila e saudável para todos. O evento ainda contou com um espaço gourmet, servindo diversas porções, sucos naturais e coquetéis, com a equipe do Restaurante Oliveira Almeida.

Toda a renda arrecadada foi revertida para o Fundo Social de Anhembi, e será utilizada em ações voltadas à comunidade.

Local: Anhembi
VINCULADOS À PÁGINA: