12/03/2018 às 16:37:00
INTERNET PARA TODOS EM ANHEMBI

› Local: Anhembi

Na ultima segunda feira, 12, o Prefeito de Anhembi, Miguel Machado, esteve em Brasília para a assinatura de mais um importante convênio, que certamente irá trazer muitos benefícios para a população do município.
O Internet Para Todos é um programa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que irá conectar e levar o acesso a banda larga em diversas áreas do país que ainda não possuem a tecnologia via satélite.
O Prefeito Miguel, em uma de suas idas à capital do país, teve uma reunião com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e pleiteou esse programa para o o município, e concretizou o fato.

Agora o convênio já está assinado, em breve mais pessoas em Anhembi e Piramboia terão acesso à essa tecnologia. Em Anhembi, diversas regiões foram cadastradas e através desse convênio, irão receber toda a estrutura e tecnologia para ter acesso à internet. As regiões são Capuava, Vilarejo dos Pescadores, Altos de Anhembi, Bairro Paineiras, Vila dos Pescadores - Ponte de Jaú, Bairro Santa Cruz - Figueira, Prolongamento Marechal e Bairro Morada do Sol - Navegantes.