EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA 2017 - 2,95%
IPCA - 2016 - 6,29%

25/04/2018 às 16:44:00
FUNDO SOCIAL DE ANHEMBI PRESENTEIA O GRUPO DA TERCEIRA IDADE

› Local: Anhembi

Na tarde de ontem, 25, a Primeira Dama Denise Fernandes, junto com a Diretora de Ação Social Roseli Fernandes e a Assistente Social Natália Ramos, entregaram para o grupo da Terceira Idade de Anhembi uma máquina de costura, no valor de R$ 1250,00.
O presente foi adquirido com recursos do evento Flash Night, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em Março deste ano.
O Grupo da Terceira Idade de Anhembi, coordenado pela D. Neuza Chinelatto, é composto por mais de 25 mulheres, que se encontram todas as quartas feira para aprender técnicas de bordado, crouche, entre outros.
Segundo a Primeira Dama Denise, outros produtos ainda serão adquiridos com os recursos do evento. "Fizemos o evento com este propósito, arrecadar fundos para desenvolver ações que beneficiem diretamente a comunidade, e assim foi feito", finalizou Denise.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,