25/04/2018 às 16:44:00
FUNDO SOCIAL DE ANHEMBI PRESENTEIA O GRUPO DA TERCEIRA IDADE

› Local: Anhembi

Na tarde de ontem, 25, a Primeira Dama Denise Fernandes, junto com a Diretora de Ação Social Roseli Fernandes e a Assistente Social Natália Ramos, entregaram para o grupo da Terceira Idade de Anhembi uma máquina de costura, no valor de R$ 1250,00.
O presente foi adquirido com recursos do evento Flash Night, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em Março deste ano.
O Grupo da Terceira Idade de Anhembi, coordenado pela D. Neuza Chinelatto, é composto por mais de 25 mulheres, que se encontram todas as quartas feira para aprender técnicas de bordado, crouche, entre outros.
Segundo a Primeira Dama Denise, outros produtos ainda serão adquiridos com os recursos do evento. "Fizemos o evento com este propósito, arrecadar fundos para desenvolver ações que beneficiem diretamente a comunidade, e assim foi feito", finalizou Denise.