18/04/2018 às 16:45:00
NOVA DIRETORA DE SAÚDE É NOMEADA EM ANHEMBI

› Local: Anhembi

Após renúncia da então Diretora do Departamento de Saúde da Prefeitura de Anhembi, por motivos pessoais e vontade própria, na quarta feira, 18, o Prefeito Miguel Machado nomeou a nova Diretora do Departamento.

A jovem Renata Albuquerque aceitou o convite do Prefeito e assume o cargo. Renata é formada em Enfermagem pela FMR, e trabalha há 7 anos no município como funcionária na área da saúde. Até o momento respondia como Coordenadora da Atenção Básica à Saúde, e agora se torna a responsável pelo departamento.

"Tenho certeza que a Renata foi uma boa escolha, ela já estava envolvida com as demandas da saúde e certamente isso facilitará o trabalho. Além disso, ela é uma excelente profissional, tem conhecimento e bagagem, e certamente fará um bom trabalho", afirmou o Prefeito.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.