18 ABR 2018
SOLENE MARQUES É A NOVA VICE DIRETORA DA ESCOLA OLINDA, EM ANHEMBI

O Prefeito Miguel Machado, recebeu em seu gabinete a Professora Solene Marques Amâncio com seu esposo Edivaldo Amâncio.
A reunião foi motivo de muita alegria. Solene foi designada ao cargo de Vice Diretora da Escola Municipal Professora Olinda de Fátima Casimiro Soares, do Bairro Morada do Sol.
Para a Diretora de Educação, Alfaia Nascimento, Solene será uma grande parceira da Diretora Ângela Rossato. "Tenho certeza que juntas irão desenvolver um ótimo trabalho frente a escola Olinda, e quem ganha com isso são nossos alunos e a educação do nosso município", finalizou Alfaia.

Segundo o Prefeito Miguel Machado, Solene é uma excelente profissional, dedicada e empenhada naquilo que faz. "A dedicação da Solene somada a experiência da Dona Ângela certamente nos trará bons resultados", declarou o Prefeito.

Solene já foi apresentada na escola como Vice Diretora e muito bem acolhida pela Diretora Ângela.

Seja bem vinda Solene!!!

Local: Anhembi