14/04/2018 às 08:43:00
ANHEMBI DÁ UM SHOW DE CIVISMO COM O DESFILE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

› Local: Anhembi

As festividades do Aniversário de 127 anos de Anhembi começou com um brilhante show de Civismo.

O Desfile Cívico teve inicio às 9hs da manha e contou com participação especial do Tiro de Guerra de Piracicaba e da Marinha do Brasil, representando a segurança Nacional.

Além disso, a Banda Sinhô, da cidade de Itatinga, abrilhantou o evento com a apresentação no palco junto com as autoridades municipais.

Todas as escolas do município também desfilaram, representadas por seus alunos, professores e funcionários. Durante o desfile das escolas, alguns alunos apresentaram coreografias de dança abordando diversos temas.

A equipe do CRAS de Anhembi desfilou com todos os monitores de oficinas e seus respectivos alunos, demonstrando para todo o público e autoridades o trabalho que vem sendo desenvolvido junto à população anhembiense. As meninas do Fustal feminino marcaram presença, representando o apoio ao esporte feminino do município.

Os novos veículos adquiridos para a Frota Municipal também desfilaram.

O Maestro Cuca voltou para Anhembi, dessa vez com a Banda Marcial de Porangaba. A apresentação da Banda em Homenagem ao Municipio de Anhembi aconteceu em frente ao palco das autoridades e foi muito aplaudida por todo o público presente.

O encerramento se deu com uma belíssima apresentação do Tiro de Guerra. O Pelotão da Infantaria e o Pelotão da Tropa de Choque conquistou palmas e muita emoção de todo o público presente.

“Foi um sucesso! Um verdadeiro espetáculo! Do jeito que Anhembi e toda a população merece”, finalizou o Prefeito Miguel Machado.

Publicado: 19 de ABRIL de 2018
DESFILE CÍVICO DE 127 ANOS DE ANHEMBI

O Desfile Cívico começou as 9hs da manha e contou com participação especial do Tiro de Guerra de Piracicaba e da Marinha do Brasil, representando a segurança Nacional.
Todas escolas do município também desfilaram, representadas por seus alunos, professores e funcionários.
Os novos veículos adquiridos para a Frota Municipal também desfilaram.
O desfile encerrou com uma belíssima apresentação do Tiro de Guerra. O Pelotão da Infantaria e o Pelotão da Tropa de Choque conquistou palmas e muita emoção de todo o público presente.
Foi um sucesso! Um verdadeiro espetáculo! Do jeito que Anhembi e toda a população merece!

Parabéns Anhembi!!!