28/03/2018 às 08:48:00
DEPARTAMENTO DE SAÚDE REALIZA AÇÃO ESPECIAL PARA AS MULHERES

› Local: Anhembi

Na quarta feira, 28 de março, as mulheres de Anhembi tiveram a oportunidade de participar de uma aula gratuita de Yoga. O evento foi organizado pela Unidade de Saúde ESF de Anhembi em parceria com o Departamento de Saúde e a Prefeitura de Anhembi, em comemoração ao mês das mulheres.
A aula aconteceu no Centro do Idoso de Anhembi e foi coordenada pela instrutora Bárbara.
Durante a aula foi praticado técnicas de respiração, relaxamento, concentração, alongamentos e flexibilidade.

Segundo uma das participantes, foi uma experiência incrível. “Eu nunca tinha participado de uma aula de yoga, imaginava que seria completamente diferente, e pra mim foi muito bom, é possível já nesse primeiro contato sentir uma diferença no corpo. Acho que deveria ter mais vezes”, finalizou a Sra, Sueli Costa.