03/04/2018 às 08:50:00
PREFEITO DE ANHEMBI ASSINA CONVÊNIO PARA CRECHE ESCOLA NO DISTRITO DE PIRAMBOIA

› Local: Anhembi

O Prefeito Miguel Machado e a Vereadora Kelly do Carlão estiveram na ultima terça feira, 03, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para assinar mais um convênio importantíssimo para o município de Anhembi, principalmente para a população de Piramboia.
Foi assinado o convênio da Creche Escola de Educação Infantil do Distrito de Piramboia, que segundo o Prefeito Miguel, sempre foi um sonho dos moradores de Piramboia.

Miguel já vem lutando por isso há um tempo, esteve varias vezes na FDE, em reunião com o Presidente João Cury, solicitando e expondo a necessidade desse pleito para o distrito.
A Prefeitura fez a lição de casa, comprou o terreno, entregou toda a documentação para a FDE e agora o convênio já foi assinado e o recurso será repassado para o município.
Serão aproximadamente 2,5 milhões de reais destinados à construção da Creche Escola de Piramboia.

Para o Prefeito, essa conquista é muito importante. “Estou muito feliz com essa conquista. Sem dúvida vai beneficiar muito a população do Distrito. Desde que assumi a Prefeitura tenho olhado com carinho para a população de Piramboia”, finalizou o Prefeito.