02/04/2018 às 08:51:00
ESTAÇÃO DE PIRAMBOIA PODERÁ PASSAR POR RESTAURAÇÃO

› Local: Anhembi

Na segunda feira, 02, o Prefeito Miguel Machado, acompanhado pela Vereadora Cristina e o ex Vereador Alex, protocolaram na Secretaria da Justiça do Governo do Estado de São Paulo o projeto completo para a Implantação da Estação Histórica, Turística e de Lazer do Distrito de Piramboia.
O Projeto visa a restauração e modernização do prédio onde funcionava a antiga estação ferroviária em Piramboia. Inclui também a criação de um espaço externo, com playground, área de lazer, etc.
O espaço poderá ser utilizado pela população como um atrativo cultural e turístico, proporcionando lazer aos moradores e visitantes.
O Secretário Adjunto da Justiça, Luiz Madureira, recebeu com muito carinho o projeto, que agora será analisado pelo Conselho do FID (Fundo de Interesses Difusos).
O Projeto foi muito bem elaborado pela equipe de Engenharia e Convênios da Prefeitura em parceria com a Arquiteta Michelle Justo.