04/05/2018 às 15:13:00
PREFEITO MIGUEL MACHADO RECEBE O NOVO VETERINÁRIO DA PREFEITURA

› Local: Anhembi
Após economia e ajustes, o Prefeito Miguel Machado autorizou a contratação de um Veterinário para assumir o cargo junto ao Departamento de Agricultura da Prefeitura, podendo assim auxiliar nas demandas do município.

Na sexta feira, 04, o jovem Thiago Gonçalves se apresentou no gabinete do Prefeito. Ele foi aprovado no último concurso municipal para o cargo de veterinário e aceitou o convite para assumir o posto.

Thiago é formado na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo – USP. Fez residência em Patologia Animal na UNESP de Araçatuba, e após um ano em Belo Horizonte – MG – trabalhando no TECSAS LABORATÒRIOS, ele volta para o estado de São Paulo, fazendo parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Anhembi.

Segundo informações do Departamento de RH, o Veterinário deve iniciar as atividades no próximo dia 10, onde se apresentará na Casa de Agricultura de Anhembi.

Para o Prefeito Miguel Machado, isso é mais um motivo de alegria. “Quem ganha com isso é toda a população, todo o município, todos nós. O Thiago vai desenvolver um trabalho importante, podendo auxiliar nas demandas da zona rural e também na área urbana, à disposição da população”,  afirma o Prefeito.