EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA 2017 - 2,95%
IPCA - 2016 - 6,29%

08/06/2018 às 11:37:00
ANHEMBI SERÁ PÓLO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA

› Local: Anhembi
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 19 DE JUNHO

Agora Anhembi tem uma Universidade Publica, a UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
Na última sexta feira, 08, o Prefeito Miguel Machado assinou o decreto que institui Anhembi como um Polo de Apoio Presencial da UNIVESP.

A conquista se deu através do governador do Estado de São Paulo, Márcio França. E agora Anhembi passa a ter um Polo da Universidade oferecendo os cursos de graduação em Pedagogia e Engenharia de Produção na modalidade EAD.
Agora qualquer um pode realizar o sonho de ter um diploma de ensino superior estudando em uma universidade pública, de qualidade, com professores altamente renomados.

As inscrições do Vestibular já estão abertas e vão até o dia 19 deste mês. Não deixe pra depois. Se inscreva no vestibular, participe do processo seletivo, e conquista sua vaga na UNIVESP.

Faça sua inscrição online através do endereço https://univesp.br/vestibular

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,