08/06/2018 às 11:37:00
ANHEMBI SERÁ PÓLO DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA

› Local: Anhembi
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 19 DE JUNHO

Agora Anhembi tem uma Universidade Publica, a UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
Na última sexta feira, 08, o Prefeito Miguel Machado assinou o decreto que institui Anhembi como um Polo de Apoio Presencial da UNIVESP.

A conquista se deu através do governador do Estado de São Paulo, Márcio França. E agora Anhembi passa a ter um Polo da Universidade oferecendo os cursos de graduação em Pedagogia e Engenharia de Produção na modalidade EAD.
Agora qualquer um pode realizar o sonho de ter um diploma de ensino superior estudando em uma universidade pública, de qualidade, com professores altamente renomados.

As inscrições do Vestibular já estão abertas e vão até o dia 19 deste mês. Não deixe pra depois. Se inscreva no vestibular, participe do processo seletivo, e conquista sua vaga na UNIVESP.

Faça sua inscrição online através do endereço https://univesp.br/vestibular