EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA 2017 - 2,95%
IPCA - 2016 - 6,29%

28/06/2018 às 08:40:00
PREFEITO MIGUEL MACHADO ASSINA MAIS CONVÊNIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

› Local: Anhembi
Na quinta feira, 28, o Prefeito Miguel Machado esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, assinando importantes convênios para o desenvolvimento do município de Anhembi.

Junto com o Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, foi assinado um convênio de R$ 200 mil reais para pavimentação asfáltica, e também um convênio com a SUTACO - Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades - que possibilitará a emissão da Carteira de Identidade de Artesão e possíveis ações oriundas do implemento das culturas típicas do Artesanato Local.

O objetivo desse convênio com a SUTACO é fomentar o artesanato como atividade econômica estratégica para geração de renda e desenvolvimento municipal e como ferramenta de inclusão social.

O convênio contempla treinamento para servidores do município que serão Agentes de Cooperação, capacitando-os para o serviço de cadastramento. Esse Agentes de Cooperação serão treinados e orientados segundo critérios estabelecidos pela SUTACO e pela Base Conceitual do Artesanato Paulista.

Segundo o Prefeito Miguel Machado, esses convênios são conquistas muito importantes para o município. "O convênio de Pavimentação possibilita uma melhoria na infraestrutura urbana de nosso município, e com isso podemos proporcionar para a população uma cidade melhor para se viver, mais bonita e mais bem cuidada. E o convênio com a SUTACO reflete diretamente na vida das pessoas. Através desse convênio é possível proporcionar melhorias de renda para os artesãos, é um investimento no potencial humano, reconhecendo e valorizando o Artesanato Local", finalizou Miguel.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,