08/08/2018 às 08:47:00
PREFEITO MIGUEL MACHADO PARTICIPA DE REUNIÃO DE PREFEITOS NA SECRETARIA DE TURISMO

› Local: Anhembi

Na última quarta feira, 08, o Prefeito Miguel Machado participou de um importante encontro de Prefeitos na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, junto com o Secretário Junior Aprillanti.

Na pauta trataram sobre os Municípios de Interesse Turístico. Os prefeitos dos municípios que já foram aprovados pelo Grupo Técnico da Secretaria se uniram para trabalhar juntos, como uma força tarefa, com o objetivo de acelerar o processo na Assembléia Legislativa e fazer com que esses municípios sejam definitivamente instituídos como MIT, uma vez que já estão aprovados pela equipe técnica.

A reunião foi muito importante, pois o Secretário de Turismo afirmou que já encerraram as 140 vagas, e a Secretaria interrompeu as avaliações até que a Assembléia Legislativa dê continuidade no processo dos municípios já aprovados.

Anhembi já foi aprovado pela equipe técnica e aguarda parecer final da Assembleia Legislativa.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.