EnfeiteINFORMATIVOS
Receba os Informativos da Prefeitura
de Anhembi em seu e-mail. Cadastre-se!
IPCA 2017 - 2,95%
IPCA - 2016 - 6,29%

09/08/2018 às 08:48:00
SEMANA DE VOLTA ÀS AULAS EM PIRAMBOIA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO

› Local: Anhembi

Durante a ultima semana aconteceu em Piramboia, na Escola Dalva Calhim Abud, a Gincana Volta às Aulas, realizada pelo CRAS em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer.
Assim como a Gincana de Férias que acontece em Anhembi, a Gincana Volta às Aulas também tem o propósito de levar diversão, lazer e recreação para as crianças na primeira semana de aula.
O objetivo é fazer com que as crianças voltem das férias e iniciem o novo semestre com mais disposição. O aluno precisa gostar de ir à escola, precisa estudar em um lugar agradável e divertido. Isso ajuda o desenvolvimento da educação.
A gincana iniciou na segunda feira, 06, e foi até a sexta feira, 10. Durante esses dias as crianças participaram de diversas atividades e a diversão foi garantida.
O Prefeito Miguel Machado deu uma passada por lá e se divertiu junto com a criançada.

LOCALIZAÇÃO:
Icone prefeitura@anhembi.sp.gov.br
Praça: Prefeito Ismael Morato do Amaral, n° 67,
CEP: 18620-000 | Centro - Anhembi / SP
Central de Atendimento:
(14) 3884-9020
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8 h as 11:30 h e das 13 h as 17:30 h.,