09 AGO 2018
AÇÃO SOCIAL
SEMANA DE VOLTA ÀS AULAS EM PIRAMBOIA FOI RECHEADA DE MUITA DIVERSÃO

Durante a ultima semana aconteceu em Piramboia, na Escola Dalva Calhim Abud, a Gincana Volta às Aulas, realizada pelo CRAS em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer.
Assim como a Gincana de Férias que acontece em Anhembi, a Gincana Volta às Aulas também tem o propósito de levar diversão, lazer e recreação para as crianças na primeira semana de aula.
O objetivo é fazer com que as crianças voltem das férias e iniciem o novo semestre com mais disposição. O aluno precisa gostar de ir à escola, precisa estudar em um lugar agradável e divertido. Isso ajuda o desenvolvimento da educação.
A gincana iniciou na segunda feira, 06, e foi até a sexta feira, 10. Durante esses dias as crianças participaram de diversas atividades e a diversão foi garantida.
O Prefeito Miguel Machado deu uma passada por lá e se divertiu junto com a criançada.

Local: Anhembi