27/08/2018 às 10:28:00
TRECHO DA ESTRADA DA CHERP ESTÁ SENDO ASFALTADO

› Local: Anhembi

Na ultima segunda feira, 27, o Prefeito Miguel Machado e o Sub Prefeito de Piramboia, Vardo, estiveram juntos na Estrada da Sherp, onde está sendo executado o convênio Melhor Caminho, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Esse convênio foi uma conquista da Prefeitura junto com a Associação dos Produtores Rurais de Anhembi e a CATI e contempla melhorias nos trechos da Estrada da Cherp e 3.000m² de Pavimentação Asfáltica, na subida próximo ao Ribeirão da Sulfurosa.
Trata-se de uma obra muito importante para o desenvolvimento do município, pois garante melhorias nos acessos à zona rural, facilitando o escoamento da produção. Além disso, melhora a acessibilidade de viaturas, transporte escolar e ambulâncias nas propriedades rurais, e também aos atrativos turísticos do município.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.