06/09/2018 às 10:31:00
O sonho do povo de Anhembi será realizado

› Local: Anhembi
Prefeito Miguel Machado participa da sessão de licitação das obras da rodovia SP-147

Na quarta feira, 06, o Prefeito Miguel Machado esteve no auditório do DER- Departamento de Estradas e Rodagem- em São Paulo participando da sessão oficial de concorrência entre as empresas interessadas em realizar a obra de Recuperação da SP 147. Os envelopes foram abertos e já existe uma empresa vencedora para a realização da obra. Esse é, sem duvida, um momento histórico para o município de Anhembi e toda a população que há anos sonham com a recuperação dessa Rodovia, tão importante para o desenvolvimento da cidade.

O Governador Márcio França liberou o recurso e a obra foi licitada. Agora, o DER analisará a documentação da empresa vencedora e, em seguida, após homologação, será assinado o contrato e se dará o início das obras.
A sessão de concorrência, teve, como consta em ata, a seguinte classificação: 1- Consórcio KV 147 (Kamilos/ Vale do Rio Novo); 2- Consórcio SP 147 (Val Rocha/Maqterra); 3- Consórcio Anhembi SP 147 (Conter/Misorelli Palmieri) e outras.

Para o Prefeito Miguel Machado, foi um momento de muita alegria. “Saí de lá vibrando pelo povo do Município de Anhembi, saí feliz por tantos homens e mulheres que passam constantemente por esta rodovia e sabem o quanto ela está precisando de Recuperação.
Diariamente famílias, pacientes, estudantes e turistas passam pela SP 147. Por isso, o dia de hoje é marcante para o nosso povo que sonha há mais de 20 anos com a Recuperação desta Rodovia”, disse Miguel.

“É impossível citar tantos nomes, mas eu quero agradecer a todos os que torceram, trabalharam, ajudaram, mandaram mensagens e enviaram energia positiva para que este dia chegasse. E chegou, foi hoje. Aos que torceram contra o município, resta apenas a nossa solidariedade.” Finalizou o Prefeito.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.