02 SET 2018
TURISMO DE ANHEMBI AVANÇA CADA DIA MAIS

No ultimo final de semana, de 31 de agosto à 02 de Setembro aconteceu na cidade de Santos o Hiper Feirão da Flytour. E o turismo de Anhembi esteve representado no estande do Polo Cuesta, na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.
A Flytour, uma das mais importantes operadoras de viagens do Brasil, está comercializando um roteiro da região turística do Polo Cuesta, e Anhembi faz parte desse roteiro.

Durante os três dias de evento, muitas pessoas passaram pelo estande e conheceram um pouco de Anhembi. Agenciadores de viagens, empresários e turistas de modo geral se interessaram por conhecer a pequena cidadezinha do interior paulista.
Segundo Gabriel Campos, que participou do evento representando a cidade de Anhembi, valeu muito a pena a participação. “Foi uma grande oportunidade poder expor nossa cidade e de fato comercializar o nosso turismo. Tratar do turismo enquanto negócio. O turismo de nossa cidade está alçando novos voos, e subindo degraus importantes rumo ao desenvolvimento econômico e social”, finalizou Gabriel.

Local: Anhembi