18/09/2018 às 10:36:00
RODEIO DE ANHEMBI REVERTE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

› Local: Anhembi

O Rodeio de Anhembi 2018, que aconteceu do dia 13 ao dia 16 de setembro, também teve sua função social na comunidade. Na quinta feira e no domingo, com os shows de Naiara Azevedo e Ricardo e João Fernando, respectivamente, o ingresso cobrado foi 1kg de alimento não perecível.
Os dois dias obtiveram um sucesso de público e todo o alimento arrecadado pela comissão organizado do Rodeio foi repassada ao Fundo Social de Solidariedade que, após separação e organização, será entregue para as famílias carentes do município de Anhembi, que necessitem desse cuidado.
A Primeira Dama Denise Fernandes e o Prefeito Miguel Machado ajudaram a descarregar os alimentos no Fundo Social e ficaram muito contentes com os resultados obtidos.
"Além de poder proporcionar duas noites de show de forma acessível à todos também estamos cumprindo nossa função social, ajudando quem mais precisa", afirmou o Prefeito Miguel Machado.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.