08/04/2019 às 14:24:00
Anhembi celebra aniversário com desfile cívico e show de Rick & Renner

No próximo dia 15 de abril Anhembi celebra 128 anos de emancipação política administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura preparou um calendário de comemorações especiais.

O ápice do evento acontece no próximo dia 13, às 23h na Praça da Matriz com show da dupla Rick & Renner, uma das mais consagradas do Brasil em sua turnê ‘Seguindo em Frente’. Desde o início da dupla, em 1986, foram três DVDs, 18 CDs e mais 15 mil apresentações com mais de 11 milhões de discos vendidos.

Antes do show principal, às 21h, tem Luiz Guilherme no palco da festa abrindo a noite. Na sequência, tem a dupla anhembiense Gil & Allan aquecendo o público.

Mais cedo, no mesmo dia, a partir das 9h da manhã tem o tradicional Desfile Cívico Militar, que começa na Avenida Juscelino Kubitscheck (avenida principal) e vão até a Praça da Matriz com a participação das escolas, oficinas do CRAS, além dos alunos das atividades esportivas e os grupos da Melhor Idade.

No palco do desfile ocorre também a premiação do Concurso de Redação nas Escolas, que terá o tema “Belezas da nossa terra”. A tarde, às 15h, no estádio José Jerry tem a abertura da 1° Copa Anhembi de Futebol com a participação seis equipes no sábado e domingo.

No fim de semana anterior, dias 06 e 07 acontece no ginásio de esportes o 1º Torneio Regional de Bilhar à partir do 12h com diversas premiações do 1º ao 5º lugar e para os melhores de Anhembi e Piramboia.