06 MAI 2019
Prefeito Miguel Machado entrega cesta de Páscoa aos funcionários

Pela primeira vez os funcionários da Prefeitura de Anhembi receberam nesta terça e quarta-feira, uma cesta de Páscoa especial. O prefeito Miguel Machado levou algumas delas pessoalmente na casa dos servidores e agradeceu pela dedicação de cada um.

A cesta vem composta de colomba pascal, chocolates e biscoitos. Miguel comentou que o ato é o reconhecimento ao trabalho. “Desde que assumimos temos feito todo esforço possível para valorizar e reconhecer o esforço realizado por nossos funcionários. Esta é uma simples, porém muito sincera homenagem”, disse.

Nesta quarta-feira, 17, o prefeito percorreu as escolas junto a primeira dama, Denise Fernandes, e a diretora de Educação, Alfaia de Lima, para entregar ovos de páscoa aos alunos da rede municipal.

Há pouco mais de um mês Miguel anunciou também um reajuste de 4% aos funcionários, acima da inflação do período. Em dezembro também todos os servidores tiveram além do 13º em dia e da cesta de Natal um abono de R$400 reais.